fim-do-mundo-agosto-2017

Estudiosos bíblicos afirmam que o mundo vai acabar em Agosto de 2017

Muitas profecias que anunciavam o fim do mundo já tiveram suas datas de validade vencidas e nada demais aconteceu. A que dizia que o planeta entraria em colapso no ano de 2012 foi uma das mais famosas e temidas, inclusive foram feitos diversos filmes com esta previsão da extinção da humanidade.

Em 2011, milhares de pessoas ao redor do mundo, comemoraram a chegada do ano de 2012 receosas e temendo pelo pior, já que os filmes deram uma prévia do que eles poderiam esperar.

Dessa vez, as previsões da catástrofe vieram de estudiosos que através de trechos retirados da Bíblia Sagrada, chegaram à conclusão de que o fim do planeta Terra ocorrerá, mais precisamente no dia 21 de Agosto de 2017.

De acordo com a profecia, um eclipse solar marcará o acontecimento final e este será nosso derradeiro fim. Este eclipse encobriria todo o planeta e se acaso a Terra conseguir se manter, pessoas que moram no norte do Brasil poderão visualizar a tragédia.

Eles chegaram nesta data em comum, seguindo a lógica de que o estado de Israel foi construído há 70 anos atrás, em 1947. Para estes estudiosos o número 70 é sagrado, pois é o mesmo número de Salmos contidos na Bíblia e isto significaria o fim de um ciclo.

Com o apoio de cálculos, eles disseram que 75% da população do planeta será aniquilada. Este seria o “Apocalipse de São João”. O fenômeno faz referência à um trecho do Livro Sagrado, que diz que uma mulher grávida, vestida de Sol, se precipitará sob a Lua, quando um dragão virá para matar seu filho prestes à nascer. Quando a mulher dá a luz, a criança ascenderá aos céus e seus anjos farão o monstro sucumbir.

No século 13, o rabino Judá Ben Samuel, também previu o fim do mundo para o ano de 2017. Um fato interessante sobre esta previsão, é que em 2017 ocorrerá apenas o início da queda da humanidade, mas somente em 2024 que o planeta dará seu último suspiro.

Verdade ou apenas especulação, só saberemos daqui a alguns meses. Será que a raça humana sobreviverá a esta nova chance de um apocalipse final?

 

One comment

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *