ioga2

Ex-bruxa revela ligação entre ioga e satanismo: “É uma forma de feitiçaria”

O ioga é uma prática que se popularizou bastante no Brasil. Por meio de movimentos específicos, aliados a meditação, a modalidade ganhou não só as academias, mas também espaços dentro das empresas. Um verdadeiro perigo, pois de acordo com Beth Eckert, uma ex-bruxa que se converteu ao cristianismo e tem compartilhado seus conhecimentos em um vlog no YouTube, o ioga é uma forma de alinhamento espiritual com a deusa hindu Shakti.

“Eu sei que há uma enorme controvérsia em torno do ioga, mas se você olha para essa prática sem muita atenção, aparenta ser uma ótima maneira de levar uma vida saudável, alinhar seu corpo e espírito, se esticar. As pessoas simplesmente adoram isso. Tenho visto até mesmo cristãos fazendo sessões e acreditando que estão melhorando de vida. Mas não se deixe enganar”, alertou.

A ex-bruxa conta que aos 20 anos começou a se interessar por práticas onde ela focava sua “energia vital” em chakras e pedras como cristais durante meditações para obter “bons fluidos” e ter um renovo energético. Ela informa que todas essas práticas como o ioga e a meditação estão ligadas ao ocultismo e bruxaria.

Prática ocultista antiga

Em seu blog, Beth escreveu: “Canalizar a energia é uma prática ocultista antiga. Os demônios usam energia como uma das maneiras pelas quais eles podem se mover de um lugar para outro. Eles usam esse movimento de energia para transferir de pessoa para pessoa, de pessoa para objeto”, explicou.

“É uma forma de feitiçaria, e não é uma prática que faz com que uma pessoa entre em alinhamento com o Espírito de Deus. Até mesmo a meditação é uma forma de energia móvel, pois você está tentando mover sua energia para uma certa direção, padrão de pensamento ou processo para ganhar alguma coisa. Isso é bruxaria”, ressaltou.

Reino das trevas

“Realizar essas práticas espirituais orientais faz com que o indivíduo se alinhe com o reino das trevas. Quem pratica está convidando seres demoníacos para si, para sua vida. Pode causar grandes danos ao seu físico, bem como ao seu espiritual. Uma vez que você traz essas práticas em sua vida, você também está convidando essas entidades demoníacas para sua casa e sua família”, colocou.

“O ioga em particular é muito perigoso devido ao impulso que ganhou em nosso mundo hoje, mesmo dentro da igreja cristã”, diz. Beth ainda conta que algumas práticas baseadas no ioga foram usadas em rituais para o diabo contra ela.

Confira o vídeo (em inglês):

2 comments

  1. A libertação dos poderes da Yoga (meditação transcendental) envolve ações específicas pelo poder do Espírito Santo e no nome de Jesus, além de ministrações sobre a mente da pessoa uma vez que envolve demônios do poder da mente.
    A única meditação sobrenatural permitida por Deus é a meditação bíblica com orientação do Espírito Santo.
    Uma das maiores estratégias de Satanás e fazer o homem esvaziar a sua mente (como ocorre na Yoga) e aí a mente fica vulnerável para todo lixo espiritual que é chamado de energia cósmica. Por isso “Enchei-vos do Espirito” (Ef.5:18)

  2. Artigo bastante interessante! Parabéns!
    Algo que, às vezes, nos passa desapercebidos é o fato de que em Hollywood não não existe coincidência ( e tudo lá e pensado e até mesmo escondido nas entrelinhas da telona ); da mesma forma todo ritual, meditação, e atividades que geram conforto e bem estar têm algo – fator – por trás destas atividades.
    Vale a pena conferir, sempre.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *