Dubladores estrela de belém

Dubladores do filme “Estrela de Belém” entram em estúdio

Faltam menos de dois meses para o Natal, mas o Brasil já está entrando em clima de festa por causa do filme “A Estrela de Belém”. Com lançamento marcado para 30 de novembro, o longa é uma divertida animação da Sony Pictures e conta o nascimento de Jesus pela ótica dos animais, como nada visto antes nos cinemas.

Para a dublagem de três dos vários personagens do filme, foram escolhidas vozes já conhecidas do público: Cristina Mel, cantora, dubla Maria, mãe de Jesus. Caíque Oliveira, líder da Cia de Artes Jeová Nissi faz a voz do cachorro Tadeu e, para um dos camelos engraçados do filme, Felix, Vini Rodrigues, youtuber do canal Tô Solto.

O trio se reuniu na última terça-feira (17) no estúdio Delart Rio, no Rio de Janeiro, para emprestar a voz aos personagens e, aproveitaram para fazer fotos e gravar material de divulgação. Com uma carreira com mais de 30 anos, Cristina Mel, tem um amor especial quando se fala de conteúdo para crianças. “Estou muito emocionada e honrada em dublar Maria, ainda mais sabendo que teremos uma animação de alto nível contando a história do primeiro Natal para as crianças e famílias de todo Brasil. Os pequenos merecem isso. ” Comenta uma das cantoras cristãs mais reconhecidas do país que lançou 12 CDs e 4 DVDs voltados ao público infantil.

Num clima muito divertido, Caíque, Cristina e Vini ficaram encantados com o universo da dublagem. Dirigidos por Manolo Rey, conhecido por interpretar vozes como as de Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha, eles acompanharam atentos as lições do diretor e gostaram muito da experiência. “Eu nem acredito. Comecei com vídeos no meu quarto e olha onde eu estou agora. Parece que estou vivendo um sonho. Me dediquei muito, ouvi as lições do Manolo e espero que todos gostem do Felix, esse camelo atrapalhado que me identifiquei demais. ” Disse Vini.

Do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e“Os Smurfs”, “A Estrela de Belém” tem produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”,entre outros. A história, passada de geração em geração chamou muito a atenção do líder da Cia da Artes Jeová Nissi, Caíque Oliveira. Entre os flashs e as gravações, ele afirmou que é importante que as famílias estejam nos cinemas para assistir ao filme e convida. “A Estrela de Belém é uma obra incrível. Tem diversão, tem a mensagem do Natal e diversos elementos que vão garantir um tempo de entretenimento saudável em família. É um presentão participar deste projeto. Por isso, quero incentivar nosso país a correr para os cinemas dia 30 de novembro e se apaixonar por esse longa e, claro, pelo cachorro Tadeu.” Brincou o ator.

Assista ao trailer:

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *