screen_shot_2015-02-23_at_16.23.06-770x432

O Brasil pode se tornar socialista se nada mudar na eleição, diz André Valadão

A esquerda política é fundamentada em diversas teorias que desencorajam a influência da igreja na sociedade, como o marxismo, que chegou a definir a religião como “o ópio do povo”. Manter o Brasil sob o governo de partidos esquerdistas é a melhor opção para os cristãos?

Em entrevista ao Guiame na Expo Cristã, o cantor e pastor André Valadão foi categórico ao afirmar que não. “Esta eleição é decisiva para o Brasil não votar naquilo que é de esquerda, que tem uma visão comunista e socialista”, esclareceu.

O-Brasil-pode-se-tornar-socialista-se-nada-mudar-na-eleição-diz-André-Valadão

Valadão acredita que o Brasil pode se tornar comunista ou socialista caso o governo continue sendo controlado pela esquerda. “As pessoas pensam que é impossível, mas não é. A possibilidade de o Brasil viver isso é muito grande nesta eleição”, alertou.

“O socialismo e o comunismo pregam um compartilhamento financeiro e de bens tirando de quem produz para quem não produz, mas essa conta não fecha. O que acontece é uma paralisação da nação, onde tudo se torna estatal. O governo começa a dominar o mercado, as religiões e até mesmo a educação”, avaliou Valadão.

Na reta final das eleições, o cantor deixa clara a sua posição de voto. “O candidato que mais vai contra isso é o Bolsonaro. Não por ele, mas por aquilo que ele realmente tem defendido, pela política que ele quer trazer para o Brasil. É crucial neste momento a gente mudar esta votação”.

Cristão de esquerda

Embora não concorde com a ideologia de esquerda, André Valadão acredita que é possível ser cristão e compartilhar desta visão partidária.

“Sou pastor de uma igreja que tem milhares de membros e muitos são esquerdistas. Não tem como eu dizer que ele não é crente, porque cada pessoa tem um histórico e eu respeito. Eu não acho que é uma questão de cristianismo. É uma questão de berço, de essência”, observou.

“Eu não concordo, eu particularmente acho que não é o caminho. Quando a gente se converte, tem que converter tudo. Mas quando entramos na política, cada um tem uma história e eu aprendi como líder a respeitar”, acrescentou. “Se o Brasil virar comunista, nós vamos fazer o quê? Vamos continuar pregando Jesus e amando as pessoas”.

Falando sobre música, Valadão anunciou o lançamento do single “Minha Vida Dou” no dia 12 de outubro, em todas as plataformas digitais. Ele também anunciou uma coletânea especial em homenagem às canções nacionais.

Assista:

 

Fonte: Guiame

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *