Hernandes Dias Lopes. (Foto: Reprodução / Youtube)

Igreja que não evangeliza está doente, diz Hernandes Dias Lopes

Durante o programa “Sala de Prosa”, o pastor Hernandes Dias Lopes alertou sobre a necessidade de evangelização por parte das igrejas. “Igreja que não evangeliza está doente”, disse.

“Evangelizar é quando a igreja tira o foco dela mesma para servir a Deus, levando o Evangelho a quem carece da graça para ser salvo”, explicou. “E nós temos muitas motivações para evangelizar”, continuou.

Entre elas citou que Deus usa a igreja para esse propósito. “O governo não vai evangelizar, a ONU não vai evangelizar”, resumiu. Logo, esse é o papel da igreja e dos cristãos.

“Se eu não fizer, quem vai fazer?”, lança a questão. “A Bíblia diz que Deus vai cobrar o sangue da nossa mão, daquele ímpio que morreu sem ouvir a Palavra”, pontuou.

“As igrejas que mais sabem, são as que menos fazem”

Segundo o pastor, hoje em dia tem muita igreja que se preocupa em realizar congresso, conferência, seminário, simpósio e que “atravessa o Atlântico pra isso, mas não atravessa a rua pra falar de Jesus”, observou.

Tirar a igreja do comodismo tem sido uma grande necessidade. Não importa o método de evangelização, mas a ação em si. “Se você fizer vai funcionar, porque o poder vem do Evangelho. Não é a sua eloquência, conhecimento, método ou estratégia”, alertou.

“A igreja não precisa ficar assim, não importa onde esteja, se na região rural, se na cidade ou num grande centro urbano, Deus pode fazer a igreja florescer”, concluiu.

Assista:

 

Fonte: Gospel Prime

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *